Política para Troca e Devoluções
Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue.
A troca/devolução do produto somente ocorrerá se o mesmo estiver de acordo com os seguintes requisitos:
>> o produto deve estar intacto, sem marcas de uso/lavagem e com a etiqueta fixada na peça;
>> NÃO realizamos trocas de produtos promocionais;
Caso o produto tenha algum defeito (ou não é aquilo que foi adquirindo) constatar imediatamente para que possamos realizar a troca o mais rápido possível.
>> Solicitação de Troca: <<
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser enviado e entregue;
- será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
- a etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
- a etiqueta de envio tem à validade de 6 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;
- após o recebimento do produto, o mesmo passa por um processo de conferência;
- o custo do frete para envio de troca ou devolução é por conta do cliente (exceto em casos de defeito de fabricação ou erro de expedição);
- após a conferência do produto o valor de saldo será gerado em forma de cupom para você escolher qualquer item do nosso site;
- o saldo disponibilizado é referente ao valor do produto (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado);
Em caso de devolução, após o recebimento do produto e conferência, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma de pagamento escolhida pela cliente. Lembrando que o reembolso é referente ao valor pago pelo produto, substituído o valor da taxa de frete. O estorno será passado para o financeiro e pode ser realizado em até 5 dias úteis.
>> Solicitação de Troca para pedidos via motoboy <<
Para compras entregues via motoboy troca pode ser realizada de duas formas:
- gratuitamente em nosso escritório (segunda a sexta das 10h as 18h) com horário marcado;
- ou via motoboy mediante o pagamento da taxa de entrega; neste meio é necessário ter alguém disponível no endereço da troca para entregar o produto para o motoboy e receber o item solicitado da troca;
- caso de devolução, o produto deve ser entregue em nosso endereço, após o recebimento do produto e conferência, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma de pagamento escolhida pela cliente.
Lembrando que o reembolso é referente ao valor pago pelo produto, substituído o valor da taxa de frete. O estorno será passado para o financeiro e pode ser realizado em até 5 dias úteis.
Email para envio da solicitação: [email protected].
Ou então entre em contato via WhatsApp <3